Vendo Religião

Religião

Acredito na minha, mas não aceito algumas doutrinas, muitas coisas me incomodam, não a religião, mas as pessoas que a seguem, muitas vezes me magoei de verdade por causa do preconceito que ainda existe em algumas delas, isso passa a ser chantageado por outros, então muitas pessoas tem raiva de evangélicos e católicos, mais do que um macumbeiro. E ISSO É DEPRIMENTE. Não me sinto horrível, mas desejo que as pessoas mudem de uma certa forma. É repugnante generalizar isso, eu me sinto muito diferente dos outros crentes, pelo fato de eles serem mais preconceituosos, admito que tem muito crente que é.

Enfim, isso não vem ao caso.

Eu sempre pesquisei sobre religiões, e já tenho visto o ponto de vista de cada uma, não necessariamente todas, mas as principais e polêmicas.

Eu acho o seguinte: Cada um tem uma forma de acreditar, umas mirabolantes e outras inexistentes, outras demasiadas, outras fracas.

Para mim acreditar em Deus já o bastante para seguir a minha vida em seus planos, o resto é que vai se ajeitando pelo caminho.

Muitas pessoas não fazem isso e acabam se entregando até mesmo a uma doutrina sem noção, e cheirando cuzinho de muita gente falsa.

Creio que cada um deve ter consciência do que é e do que acredita, e assim fazê-la/executá-la de uma maneira que não leve ninguém a decadência.

Saamerry
Enviado por Saamerry em 11/02/2012
Código do texto: T3493710