* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: HIPOCRISIA SENTIMENTAL
Essa noite, fiquei procurando entre as palavras, algo de mim... Descobri metáforas, idealismo ficcional, sonhos, descobri ser alvo, quando nada desejo ser. É verdade, eu não quero ser nada, e para você, quero ser muito menos, por que conheço você, além das palavras, posso sentir você, dolorosamente, assim como tanto sofrimento que alimentei por toda minha vida...
Falta pouco, falta menos do que voce pensa, falta muito menos, para que você perceba, seja capaz de descobrir, que estou além das palavras, que para saber, é preciso tocar... Olhar no intimo de meus olhos, e você, não possue toda essa coragem, não possue coração. Para você, eu sou a ilusão das palavras, a efemera intensidade, que deseja viver e sentir... Mas não tem coragem, ou posue tanto medo, tanto faz. Você anda por labirintos, vaga na escuridão, trilha por caminhos tortuosos... Conduzindo junto de quem é, a força para provocar lágrimas, quem é você?
Você, é uma verdade, que alega ser, uma verdade protegida além das “escrituras”, mas saiba que *o demônio pode citar as escrituras quando isso convèm*, realmente falta pouco... Mas você não descobrirá quanto, por que não faço parte desse jogo, manipulador e egoísta... Egocentrico, por que você quer que o mundo ao seu redor. Eu sou uma “fera”... Sou talvez, temido e odiado, sou quem sou... Mas você nunca irá saber, além das palavras, por que?
Por que não tem força... Não tem coragem... Quantas vezes, alegou sentimentos que não sentiu, esteve próximo de alguém enquanto foi interessante e inspirador, quanto tempo? Não vou ser e nunca serei, o que deseja... E sabe por que? Não porque sou melhor... Do que pensa, mas por que sou pior do que imagina, e minha vingança, pode ser cruel, nas palavras, sentimentos, verdades expressas. Você quer saber? Apenas observo... E olho para você, e nada vejo, vejo apenas uma hipocrisia, que alega possuir um coração, que alega sentir... E por falar em sentir, não sinta! Não fale de amor... Por que você metaforicamente vive um amor... Em suas fantasias, amadureça... Olhe para seus olhos no espelho, e descubra quanto “hipócrita” você pode ser. Perfeita? Não é...
Talvez apenas diante dos olhos daqueles que desconhece sua natureza, revelada nas palavras, expressas, redigidas em nome do amor. Que amor sente?
Essa noite, perdi meu tempo, descobrindo sua verdadeira natureza, a máscara diante de meus olhos, não existe... Posso ser um rosto na multidão, mas você, é mais um ser humano, sem coração. E lembre, semeie vento... Mas tenha certeza, uma tempestade por surpreender você. Não perca seu tempo...
Por que tudo qu e procura, não está nas palavras, está além de mim, e fora do alcance de você. E lembre, dessa verdade...
* O diabo pode citar as escrituras quando isso convém *