Conquistar

Porque este desejo louco de estar com você se transformou em paixão, esta força que domina os meus sentidos,que me envolve em turbulenta angustia um imenso desespero pra estar com você. == Porque me apaixonei por você eu só queria lhe conhecer, passar uma noite com você, era o desejo de um homem por uma linda mulher, um desejo que todo homem tem ao olhar pra uma bela mulher, ate mesmo aqueles que negam sentir.

== Você me encantou logo assim que lhe vi, senti um desejo enorme de lhe possuir, eu só queria uma noite, uma noite de amor com você, tocar teu corpo, desvendar teus mistérios, sentir todo teu calor, vibrar de prazer fazendo amor com você. == Eu só queria beijar teus lábios, sentir tua respiração, sentir as batidas de teu coração,Queria uma noite de amor com você.

== Porque me apaixonei, talvez quem sabe foi o destino, tão difícil foi chegar ate você, foram vários encontros, encontros que não tivemos, eu sempre fui um homem que não me preocupava em correr atrás de outras mulheres, pois sempre tive a meu lado uma grande mulher, uma mulher em todos os sentidos companheira fiel. == Ali estava eu insistindo em um encontro marcar, foram meses de espera ate que você apareceu com mais de uma hora de atraso, não desistir esperei e nesta noite me senti realizado, me sentir feliz, pois ali estava você, teria você em meus braços pelo menos por um pouco, me sentia vitorioso, pois conseguir despertar em você alguma coisa e foi ali na que La noite tão desejada, tão esperada que começaram as mudanças em minha vida, mudanças em minha cabeça.

== Era pra ser uma noite, somente uma noite que se transformaram em meses e eu a cada encontro me sentia mais e mais envolvido por você e você que também só queria me conhecer se vil envolvida por mim e juntos começamos a viver uma forte paixão mais em mim que em você. == Grandes mudanças espero em nossas vidas, eu não quero fazer você sofrer vivo um dilema tão grande, tão triste e sufocante por esta situação eu não queria assim eu só queria lhe conhecer, eu só queria uma noite com você.

== Serão corações a sofrer, serão magoas que estarão entre ela eu e você três apaixonados eu no meio e uma de cada lado duas mulheres que quero, tão parecidas quase idênticas em seus sonhos em suas maneiras de pensar sobre a vida e como se eu revivesse com uma o que já passei com a outra. == Mulher companheira me conhece plenamente me ama loucamente, grande amante faz de mim o que quer.

== A outra me fascina com seu jeito de menina me envolve com ternura me sinto teu protetor, quero a ela me ajustar colocar-la do meu jeito. == Preciso do que sinto com ela, o que sinto me faz bem, preciso de novas emoções, sinto que ela também vive grandes momentos, desejo muito esta mulher. == São duas mulheres que quero, pra viver este pecado, jogando o preconceito de lado, um desejo desesperado que nenhum futuro tem, pois se não quero ficar sozinho devo voltar ao meu caminho e tudo vivido esquecer, se já tenho o que preciso com meu primeiro amor pra quer me aventurar num amor desconhecido não faz nenhum sentido minha esposa esquecer.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 11/02/2012
Código do texto: T3492150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.