Desejo e não posso

Desejo ser obsceno, laxamente obsceno, e dizer sem reviravoltas...

Mas não posso: cavalgo sobre erotismos excessivos, de que não gosto, embora seduzam,... esses que aparecem nas primeiras páginas dos jornais e das revistas.

E, como não gosto, sou incapaz de recriar erotismos de que goste e de que outros gostem até ao êxtase quase teresiano.

Ó Teresa santa, "marrana" católica, que permitiste ser atravessada pelo dardo do amor... divino!

....................................................................................................

Comenta (10/02/2012 12:51) KATHLEEN LESSA: "Não acredito que não sejas capaz de recriar erotismos de que gostes e os outros idem... De qualquer modo, captei que muitas vezes não nos permitimos o que desejamos (inconfessadamente). Concordo. Beijos, Kathleen". Para o texto: 'Desejo e não posso' (T3491088)

Cara, sou pessoa formal e decente (que diria minha avó), educada nos bons costumes das classes médias. Unicamente, para isso de recriar erotismos nefandos, me tem uma esperança: Que os "mercados" acabem com as classes médias, que nos exterminem (não fisicamente!); então, poderemos ser tão libertinos como as classes altas ou como o povo baixo. Até que chegue esse dia (já próximo) eu sou incapaz de recriar erotismos inefáveis... Apenas algum aceno tímido e pudibundo...