Escrevo para você (como sempre) !

Sim, não pude negar hoje de manhã quando eu voltei para aquele lugar o quanto eu pensei em você, o quanto o cheiro exposto, mesmo com as tempestades, ou com os dias de sol, continua intacto, o perfume continua lá, o mesmo como se tivesse penetrado em cada estação das árvores que lá encontramos.

Não pude deixar de sentir aquela sensação, aquela ansiedade louca dentro de mim, com a oportunidade de que por um piscar de olhos, no meio daquela multidão de mais de 20 mil pessoas eu pudesse te ver,ver você entrando e caminhando para o seu local de estudo, de trabalho, sei lá, para onde você certamente deveria estar indo.

E por um momento tudo dentro de mim se fez repentinamente mudar, com as varias sensações corporais, e sim, eu tive que assumir para mim mesma que estava morrendo de saudade de seus olhos azuis, mas tive que fugir, tive que correr dessas loucuras que de alguma forma me levam até você, que me fazem esquecer que eu não posso chorar.

Entre todos essas loucuras,senti uma saudade do destino que ao certo nem mesmo se cumpriu, e percebi que talvez você não entenda mesmo que meu amor não será passageiro, eu te amaria de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

Meus pensamentos passam bem lentamente quando ainda me incomodo com o fato de pensar na sua presença, de pensar em você sentado com aquela blusa xadrez no banco, embaixo daquelas árvores, no seu sorriso, no seu olhar ( que olhar) !

É uma emoção poder pensar que eu poderia sim te esperar, mas talvez você realmente não entenda que o meu amor não será passageiro, então espero o mundo acabar!

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 09/02/2012
Reeditado em 09/02/2012
Código do texto: T3489892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.