Lei seca

Márcio Santos, agente de fiscalização do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal, afirma ser favorável à lei: “Acredito que ela visa um bem maior, que é a preservação da vida, seja do condutor ou dos demais usuários da via. Contudo, a eficácia não é plena em virtude de o condutor poder optar não fazer o teste do bafômetro.” Como vemos, a Lei seca tem preservado e muito a integridade física de pessoas nas grandes cidades. Mortes, choros são realidades que se foram. A lei Seca, sancionada em 19 d junho de 2008 foi um grande sucesso! Kkkk.... Brincadeirinha, vamos dar ênfase na ultima frase do nosso querido Fiscalizador:

“Contudo, a eficácia não é plena em virtude de o condutor poder optar não fazer o teste do bafômetro.”

Pois é, esse “contudo” joga por terra a baboseira que ele diz no comecinho:

“Acredito que ela visa um bem maior, que é a preservação da vida, seja do condutor ou dos demais usuários da vida”

Dirigir alcoolizado é crime! Só no Brasil criminoso pode opinar na M** que faz msm... Vamos ver o que faz um país ser um pouco país de verdade.

Manchete 1 - Fonte desconhecida

"Dois homens são condenados à prisão perpétua por assassinato de jornalista na Califórnia, em 2007"

Após tirar a vida de uma pessoa os criminosos foram presos e assim permanecerão pelo resto da vida! No Brasil, tirar a vida de uma pessoa com uma arma bem popular “calibre Duas ou quatro portas” no máximo rende 12 anos de acampamento de férias forçada... Se dirigir alcoolizado é crime, porque não tratar os respectivos motoristas como criminosos?? Não estou querendo defender a prisão perpetua na lei seca (o que alias seria o mais certo).

Manchete 2 - Fonte desconhecida

"Morre 2ª vítima de motorista embriagado que atropelou 21.

Fiat Palio desgovernado invadiu a praça central de um povoado de Carmópolis de Minas, onde acontecia uma festa de Congado."

Leram? Uma observação: O cumpadi ai deve ter orgulho de ser brasileiro!! Pagou uma fiança de R$ 27,250 e foi solto :D Vê diferença nas manchetes? Então olhe a semelhança: “Morte” O Brasil só sera um pais digno quando seus governantes começarem a governar com seriedade. A capacidade de controle exercida pelo governo brasileiro em todos os níveis anda longe do desejável, pois estamos atrás da maioria das outras nações. Para que a situação seja mudada vai ser preciso um exercício muito grande de toda a sociedade no sentido de que a cituação esta grave e precisa ser mudada!

Dinho Rodrigues
Enviado por Dinho Rodrigues em 07/02/2012
Código do texto: T3485881
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.