O Tempo

Há uma cerca no meio da vida. Uns pulam para o lado de lá, outros não.

Uns conseguem transpo-la. Outros tentam, mas não são bem sucedidos.

Ela é alta, muitas vezes de arame farpado. Se você atravessá-la,não terá como voltar.

Se você não tentar,não terá como saber o que tem do lado de lá. você não terá como contar com ninguem nessa travessia, terá que fazê-la sozinho.

Não haverá ninguém que lhe ajude nessa tarefa. tambem não haverá quem lhe escore caso você caia.

Se você realmente conseguir atravessar essa cerca, nunca poderá contar a ninguem que ficou do lado de cá, como é o lado de lá, assim não tem como contar para alguém que está do lado de cá, como são as coisas por lá.

Você não tem como levar ninguém junto com você. essa travessia é unica, exclusiva de cada um. a decisão de atravessar também é só sua.

O arrependimento ou a vitoria de ter conseguido,tambem é só seu.

O momento dessa decisão, é importante. e agora ou nunca.

Você tem um prazo para tomar essa atitude, não deixe expirar. Se você não atravessar essa cerca, o proprio tempo poderá lhe mostrar que o lado de lá valia a pena. Caso você tome essa atitude antes do tempo, ele tambem lhe mostrará que não era o momento certo. Se você tentar a iniciativa depois do tempo,não serpa mais possivel essa travessia.

O tempo tem seu proprio tempo. Você terá sempre que sintonizar o seu tempo ao tempo do tempo. Ele não dá trégua, ele não se atrasa, nem se adiante. Ele não volta atras, e nem pula etapas.

Essa é a unica coisa na vida da qual somos realmente escravos... O TEMPO. Não adianta correr atras dele, nem é possivel adiantar-se a ele. Tambem não espere por ele sentado. Caminhe com ele, lado a lado.

Na maratona entre você e o tempo o vencedor é aquele que consegue largar junto dele e cruzar a reta de chegada no mesmo milésimo de segundo que ele.

Atravessando a cerca ou não, que seja no tempo certo e principalmente se ele lhe mostar que a travessia se faz realmente necessaria. Dê tempo ao tempo, espere o seu tempo e acompanhe o tempo.

Nada chega antes do tempo, nada se vai depois do tempo. Nada se transforma sem que o tempo permita e nada morre sem que ele autorize.

Obedeça ao tempo, não tente atravessar a cerca se não tiver a certeza que deve fazer isso e se tiver que fazê-lo. não o faça nem antes, nem depois do tempo.

Leandro In Christ
Enviado por Leandro In Christ em 07/02/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3485392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.