MOMENTO

Momento

Momentos que vivemos na vida nos deixa bobos sem chão...

Isto é algo que vivemos...

Hoje foi muito bom sem palavras...

Você é uma linda mulher, meiga, carente, unica...

Um ser maravilhoso...

Só lamento ter demorado tanto tempo para deixar isso acontecer...

Às vezes acho que o destino judia um pouco de nos...

Deixa a pessoa certa tão perto de nos, mas você não percebe nem aquela pessoa sabe que o destino traçou um pequeno momento para os dois...

Mas um dia qualquer você cruza com esta pessoa e por um acaso marca algo sem nem mesmo imaginar que isto é algo do destino...

Acaba rolando algo, algo que pode ir muito alem este alem pode não dura muito para ambos...

O que acabam deixando uma destas duas nos últimos suspiros...

Sabemos que isto pode durar anos e anos para reencontra-la e isto começa a doe...

E a pior dor é a dor de perder um grande amor...

No momento em que estávamos juntos ouvimos uma musica...

Sente o cheiro de seu corpo suado naquela camisa que usava naquele dia...

Volta àquele local que esteve com esta pessoa e ela não esta La, apenas o seu lugar vazio...

Se sente como se fosse uma folha que cai de sua arvore e vem algo e pisa em cima e a esmaga...

Procura algo para consolar, mas não encontra porque infelizmente não pode repô-la ela é única jamais terá outra igual...

Bruna você apareceu de forma...

Mexeu com meu coração e agora se vai...

Sem dia nem data de retorno...

Como fica meu coração...

Não encontrarei outra jamais que a substitua...

Você foi e será única...

Você é uma amigona e mesmo longe vamos sempre esta em contato tanto verbal quanto espiritual...

Esta boquinha doce...

Já estou com saudade...

Sentindo seu cheiro...

O sabor de sua boca...

“Beijo amiga...” Na Boca ““...

André R. Côrte

Andre Corte
Enviado por Andre Corte em 07/02/2012
Código do texto: T3485381
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.