Pensar em Deus!!

Pensar!!

O que me incomoda ainda, são os picos que tenho de fragilidade, coisa natural no meu estado físico e mental, ai Deus como é difícil as vezes ver que estou decaindo e saber que só depende de mim subir a tona, é um esforço enorme e que requer muita força, muita fé para não desabar de uma vez!!

Ai como doi ficar as vezes sem saber o que fazer, sem encontrar um objetivo e um destino para a vida, no mesmo instante em que se tem ela nas mãos, ela nos escapa por entre os dedos e fica frágil feito uma flor sedenta para poder se levantar e mostrar sua beleza!!

É nessas horas que penso em Deus e o quanto Ele pode me ajudar a superar tudo, tudo mesmo e o invoco e Ele vem com um socorro dos aflitos e me estende a mão, me carrega no colo e me consola, como quem consola uma criança que acabou de quebrar seu brinquedo mais valioso, como é difícil manter uma clareza, uma coerência quando tudo o que quero e sinto é um desprender da lucidez, da luta, Deus me ajude pois nesse momento estou em suas mãos e sei que em ti encontro a força que preciso pra continuar, me guia, me conduz, me socorre, me acolhe em seus generosos e justos braços e me faça sentir novamente forte e feliz, sei que essa fragilidade é temporária mas dói demais sentir isso, preciso de ti!!!!

Kady - Cida

Kady Cida
Enviado por Kady Cida em 06/02/2012
Código do texto: T3483874