Deus, meu amigo!!

Deus!!

As vezes sozinha me vejo em desespero, desespero de quem não sabe o que vai ser para o dia de amanhã, sei que ninguém sabe do futuro mas o de quem tem CA é quase como uma sentença antecipada de que a vida está por um fio. As vezes me encho de coragem e digo vou lutar, em outros me sinto como uma criança que não sabe o que fazer, sem experiência, sem noção do que vai enfrentar.

Minha vida deu uma guinada de 360 graus, poucos dias nesses últimos anos me senti bem e feliz de verdade, na sua maioria era chorando e sem saber o que pensar.

Sei que isso tudo tenho que enfrentar, é como se eu brigasse comigo mesma o tempo todo, o tempo todo tentando me levantar, me erguer e respirar fundo conseguindo enxergar um futuro mesmo que incerto, mas quando vem o desanimo isso tudo me parece tão frágil, tão difícil, nessas horas penso em Deus que me deu a vida, Ele com certeza sabe o que faz e se me deu essa tarefa tão dolorosa é porque de alguma forma Ele quer me ensinar algo e confiou em mim, fui uma escolhida por Ele pra passar por isso e me sinto egoísta de pensar só em mim e me esquecer que existem muitas mas muitas pessoas que se desdobram, que declaram seu amor por mim e devo respeitar e ser digna desses sentimentos tão maravilhosos, enfim vivo em controvérsia, em contradição o tempo todo, que vida difícil, quanta dor, quanto sofrimento, mas por outro lado quanto amor, quanta amizade, quanto apoio tenho recebido!

Deus o que escrevo aqui agora é a mais pura verdade do que me vai na alma, sei que está ao meu lado o tempo todo, seja na hora ruim ou na boa, mas sou um ser humano que tem fraquezas e imperfeições, eu só peço uma chance de viver e ser feliz mais algum tempo nesse mundo que você criou pra nós e que as vezes nem percebemos a grandeza que fez por nós, me perdoe as falhas e te amo tal qual a filha ama seu pai querido, fique comigo sempre, pois é em você que me inspiro e que me dá forças pra levantar todos os dias. Te amo Deus!!!!

Kady Cida
Enviado por Kady Cida em 06/02/2012
Código do texto: T3483870