APRENDIZADO

Preciso neste instante do amor que me acarinhe, que me conforte, do afeto que preencha minhas ansiedades. E nao me sinto envergonhada em dizer, pois, e um ato de humanismo desejar assim estar. Minha tristeza e me sentir emudecida de bracos atados diante do que vivencio neste instante. Tudo o que posso fazer e deixar o pranto cair ate que o sono chegue, para lavar minha alma que esta dilacerada. Nao darei vazao as falsas ilusoes, nao mais permitirei perder se assim. Minhas esperacas serao baseadas no concreto. Pois dar asas aos sonhos roubara de mim o encantamento. E ja nao posso modificar, o que passara se tornou passado e tenho tao somente o hoje para semear um amanha digno. E pensar que novos dias virao em minha vida conforta me. O amor e mais que a teoria do prazer, o amor e alem de um momento folgaz. O amor consegue quebrantar as clausuras de ferro, chegar e se aconchegar. As vezes e preciso experimentar o sofrimento para se saber que o que voce tem nao e tao devastador quanto sua imaginacao cria. De repente voce aprende com a dor dos atos impensados a grandiosidade do sentimentos.

Isto e o que me conforta e encoraja a prosseguir.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 16/01/2007
Reeditado em 16/01/2007
Código do texto: T348338
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.