Em um mundo sozinho...

Momentos de tristeza aparecem sempre,

e o pior é que somos obrigados a viver com ele.

As vezes eu paro meus afazeres do meu dia e percebo como é ruim ficar sozinho. Momentos passam pela minha mente, assolam meu coração com tristeza e forte saudade...

Saudade daquilo que passou... saudade dos momentos bons que vivi... Como daria tudo para ter isso de volta...

Quando meu pai ainda vivia, sempre ia em sua casa nesses momentos, e ele como nunca me fazia feliz e ao mesmo tempo me ajudava a esquecer meus medos.

Agora ele não está mais aqui...

Meu pai voa por entre as coisas, por entre os objetos, por entre minha vida. Não posso vê-lo, mas sinto sua presença, mas isso não é suficiente, ainda me sinto só...

O tempo se encarrega de deixar tudo como era antes,

mas isso é difícil, não é fácil esperar que o tempo feche uma grande ferida para continuar nossa vida.

Todas as tardes o pôr-do-sol, me dá novas esperanças de acordar em um dia totalmente novo e cheio de sorrisos... Mas mesmo assim a noite tem que passar, e é essa noite que atormenta meu coração, meus pensamentos, minha vida...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 05/02/2012
Código do texto: T3482067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.