Pensare's... ( 0002 )

Em momentos de reflexão, talvez insanas; chego a pensar como os grandes filósofos, mas segundos depois sinto-me um ser desprezível por tentar manipular as palavras mesmo tendo sã consciência de que ''não'' sou capaz de pronunciá-las tão pouco descrevê-las, quão ''inúteis'' são meus pensamentos, sórdidos e completamente sem nexo ''sem nenhuma base teórica'' para exercitá-los.

Que grandes tristezas sente minh'alma quando tento alimenta-la com tais pensamentos e quão desapontado fica meu espírito, ambos irrequietos com minhas situações de constrangimentos e falsos testemunhos cometendo assim inúmeros perjúrios.

Queria poder quebrar esses grilhôes que me prendem e assolam minha mente, quão bom seria poder mergulhar no puro conhecimento sem medo de sofrer uma ilusão de falsas idéias, como tem sido as minhas; sórdidas e opacas ilusões. A tristeza e o isolamento tem sido os meus subterfúgios para resguardar minha face te tais agonias.

Não sei ao certo se devo viver ou se devo observar como e vive, já que não consigo descrever quem eu sou ou o quê sou diante de minhas múltiplas e indecifráveis personalidades, que me corroem a alma e assolam meu espírito, tais pensamentos me atormentam diariamente é angustiante viver e não sentir que se esta vivendo...

Pensatory
Enviado por Pensatory em 05/02/2012
Código do texto: T3481542