'Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor'. Acordando com este pensamento; repetindo várias vezes essas palavras, diariamente ao acordar, estaremos abençoando o dia e a nós mesmos. 'Hoje é um dia especial para mim, certamente vão acontecer coisas benéficas'. A mente colocada nesta onda de bem estar só tende a atrair o que é bom.

Então, começar o dia de forma receptiva às boas coisas, aos acontecimentos benéficos. Realmente teremos um dia assim; só de coisas boas. A mente dispersa pensa nos velhos moldes e acabamos deixando que as preocupações corriqueiras tomem a dianteira. Para evitar que isto aconteça é preciso usar o antídoto do mau humor que são as frases contenedoras de boas mensagens.

Porque vivemos em um mundo repleto de vibrações, atraimos tudo aquilo que for semelhante à vibraçao que estamos emitindo agora. É tudo uma questão de utilizar os pensamentos de gratidão, bênção e alegria quando acordarmos pela manhã. É não permitir que o velho molde mental atrapalhe o início de mais um belo dia.

Agradecer a tudo, repetir 'bom dia' para si mesmo dezenas de vezes. Dizer que 'este será um dia magnífico e que só fatos maravilhosos ocorrerãõ é a fórmula para viver todos os dias repletos de felicidade. Quem assim faz está criando o próprio destino; aquele que quer para si mesmo.
Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 05/02/2012
Reeditado em 05/02/2012
Código do texto: T3481311
Classificação de conteúdo: seguro