Preciso acreditar... Tudo dará certo!

Uma nova oportunidade na minha vida esta por vir.

Recebi outra proposta de emprego, mas agora para fazer uma coisa que eu gosto!

Trabalho em uma grande empresa já, mas as chances de crescimento para uma pessoa jovem que nem eu podem demorar demais!

"Você precisa de inglês, faculdade, cursos de mil e uma coisas.. blá blá blá..."

Estou na empresa a 1 ano e 8 meses. Com um pouco de esforço consegui alcançar o plano de carreira com 1 ano de casa e desde então falaram que eu iria fazer cursos pela empresa e também ir para uma área que eu goste de trabalhar... Fazer "drop-in's" para ver se é isso mesmo que eu quero, fazer mentorização com uma pessoa especialista da área... Histórias e mais histórias... Mas para isso tem que ter notas boas!

Por três bimestres seguidos fui um dos melhores da equipe e, mesmo assim, nada aconteceu...

Empresa grande tem grandes métodos de lavagem cerebral!

A proposta que recebi para ser um trainee na área de TI também é em uma empresa grande e também com grandes chances de crescimento, podem também ter métodos de "lavagem cerebral", mas e daí? Eu vou estar fazendo o que eu gosto e ganhando bem para isso!

Mas a parte complicada é que se eu não passar nesse processo seletivo, eu posso acabar com parte da minha carreira na empresa atual...

Aí vem a minha dúvida... Será que vale a pena se acomodar e continuar a fazer o que não gosta, até que alguém veja que eu existo e comece a fazer algo, ou eu arrisco e que se dane o resto?

Com uma pequena ajuda eu resolvi arriscar.

Primeira fase do processo seletivo marcada! Dia 7 de Fevereiro as 8 da manhã.

Seja o que Deus quiser!

A partir do momento que eu pensei que tudo na minha vida iria se ajeitar aos poucos, ficou de cabeça para baixo e por meses começou tudo a desmoronar em cima de mim, porém, eu fiz uma promessa a mim mesmo... Tenho que mudar a minha vida! Hora de passar por cima de todos os problemas e conquistar novos desafios!

Ainda há um pequeno vazio em mim que, com o tempo, espero que seja preenchido, mas até lá eu vou mudar, renovar, eu vou me reinventar!

Agradeço a força que recebi de minha amiga/irmã Milena Fernandes, pois é ela que tem me dado forças para acreditar que um dia tudo vai melhorar.

Tudo dará certo...

Kryat
Enviado por Kryat em 05/02/2012
Código do texto: T3481206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.