A vida vai além de nós mesmos.

Bem estou aqui em casa com um certos pensamentos límpidos que me deixa sem dúvida admirado, e fulmina como chamas quentes e ardem a minha cabeça. Imagino a dor e o sofrimento de milhares de pessoas que todo o instante imediante a um mundo cruel, duro e hipócrita. Que rogam a Deus pedindo a tua proteção e a sua percepção em suas vidas, afinal quem são essas pessoas são elas miseráveis mortos de fome que não passam de preguiçosos, ou outros infames atolados na sua própria melancolia.

Não, estas pessoas são aqueles que rogam e pedem todos os dias a misericórdia do senhor, para que os protejam para que Deus deposite o dizimo do amor, carinho e esperança.

Eu parei um pouco para fazer esta reflexão o quanto é difícil viver entre a vida e a morte, com medo, dor e sofrimento em um hospital. E alguns que não tem um cuidado como deveria sem família, sem amigos ainda se torna pior mediante a uma situação de imobilidade vivendo em uma obscuridade.

Então a você que esta ai bem, saudável e forte lute ame e de valor a vida porque ela é curta.

Eu rezo todos os dias pelas crianças, doentes em geral e todos aqueles que lutam por uma humanidade justa e peço por mim. Porque todos aqueles que tem fé em Deus serão benignos da tua graça e terão a sua alma guardada no céu.

VB Batista
Enviado por VB Batista em 04/02/2012
Código do texto: T3480032