O Coração!!

O Coração!!!!

Desde que descobri que tinha Câncer meu coração levou um susto grande, primeiro ele quis se retrair e morrer junto comigo, a dor e o sofrimento eram tantos que pensei que não iria resistir, mas com o tempo e o tratamento as coisas foram se colocando em ordem. De novo meu coração começou a bater mas agora firme e forte com alegria e esperança.

Era a fé que tomava conta agora de mim, preenchendo espaços vazios que existiam em minha vida, era o meu eu se manifestando e dizendo: Viva garota, a vida vale a pena, não desista, ainda tem tanto a aprender, a ensinar, a trocar, a amar, estar junto com suas filhas mais e mais tempo, conversar com elas e passar suas experiências que foram tantas e tão importantes, lugares pra conhecer, pessoas especiais para abraçar, novos amigos a fazer, dizer mais eu te amo, sentir a vida pulsando nas veias, Viva, e desfrute de cada momento como se fosse o último a vida ainda tem muito a te dar!!

E foi assim que meu coração de triste e desesperado se tornou forte e com compasso diferente, onde as nuvens desapareceram para dar lugar ao sol.

E a cada quimio que faço é como se um mundo novo se abrisse, cheio de possibilidades e renovação, de crer que há esperança ainda, não vou desistir pois não estou só, meu coração está pulsando pensando em tudo que ainda poderá me acontecer, e sei que são coisas boas, pois o coração não se engana!!!!

Kady - Cida

Kady Cida
Enviado por Kady Cida em 03/02/2012
Código do texto: T3478528