Bolo de Fé!!

As vezes penso na vida como um bolo, um bolo feito por nós mesmos, as vezes dependendo dos ingredientes que usamos ele vai ou não crescer. A amizade, o carinho, o amor, os sentimentos todos são fundamentais para uma receita equilibrada e que dá certo, mas as vezes insistimos que usar de outros menos importantes como a indiferença, a falta de equilíbrio, a desarmonia e ai a receita desanda mesmo, por isso devemos sempre pensar antes das nossas atitudes elas vão fazer a diferença no resultado final.

Deus em sua infinita sabedoria nos deu a todos o livre arbítrio para escolher nossos principais ingredientes da vida e quando nos bate a porta o medo da vida, do dia seguinte, é que pensamos que o quanto a fé faz com que as coisas mudem e melhorem, sem esse principal e importantíssimo ingrediente não chegamos a lugar nenhum nem sequer conseguimos sair do lugar.

Ah bendita fé que me norteia que me ensina, que me move e que me fez escolher os melhores ingredientes para dar melhor sabor a vida.

Por isso é que esse bolo é tão farto e poderoso, pois tem o melhor fermento que existe a Fé em Deus!!!!

Kady - Cida

Kady Cida
Enviado por Kady Cida em 03/02/2012
Código do texto: T3478016