DESCOBRI QUE JÁ SOU FELIZ

Hoje eu descobri que não estou à procura da felicidade, porque eu já sou feliz.

Descobri que tenho filhos maravilhosos, que me ajudam a crescer, que são meus amigos e companheiros de todas as horas. Nos meus filhos, encontrei o verdadeiro significado da palavra mãe. Eles enchem meus dias de alegria, eles me estendem a mão quando preciso, eles me amam, me dão carinho, se preocupam, me apóiam em tudo que resolvo fazer. São os bens mais preciosos que Deus poderia ter colocado em meu caminho, e achando que não era o suficiente, me deu mais um para me mostrar que não precisamos ter o mesmo sangue, para sermos da mesma família. Por isso, amo meus filhos, os maiores bens que Deus me abençoou.

Descobri ainda, que sou feliz, porque Deus também me deu duas pessoas maravilhosas. Meus pais. Nunca me abandonaram, sempre me amaram, tiveram perto de mim em cada momento difícil, triste e também nos alegres. Pessoas que merecem meu carinho, amor e compreensão, que erram, mas, também acertam, pois somos todos seres humanos, cheios de defeitos e problemas para serem corrigidos. Mas, de uma coisa eu sempre tive e tenho certeza, que o amor deles é verdadeiro, sem segundas intenções, só buscam o meu bem, só querem que eu também seja feliz.

Descobri que Deus também me deu uma família maravilhosa, cheia de defeitos como todas as outras, mas, que também me amam, me ajudam, e me acompanham em cada momento da minha vida. Minha família, não aquela que eu teria escolhido para mim, mas, a que Deus achou que era melhor para eu ficar, pois ele sabia que eu precisava dessas pessoas e elas de mim. Somos um conjunto imperfeito e cheio de problemas e defeitos, mas, em nossas veias corre o mesmo sangue.

Descobri que também sou muito feliz porque tenho amigos. Amigos que estão sempre dispostos a me ajudar, a me amar, me dar amizade, carinho compreensão, a cuidar de mim sempre que necessito. Pessoas que me dão conselhos quando preciso; me fazem rir quando estou triste; me estendem a mão quando eu caio; me apóiam; me escutam e tornam meus dias repletos de alegrias e realizações.

Posso não ser rica, nem poderosa, nem uma mulher de beleza infinita, mas, sou feliz porque tenho e conheço o amor, e por ele sou recompensada em cada passo que dou na vida. Ainda, tenho muitos sonhos a realizar, muitas dificuldades para enfrentar e muitas felicidades ainda para encontrar.

Por isso, te agradeço meu bom Deus por sempre iluminar o meu caminho e nele colocar tantas pessoas maravilhosas que me fazem felizes e eu a elas. Obrigada por eu ser feliz, obrigada por me acompanhar em cada passo no meu caminho para continuar a ser feliz.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 03/02/2012
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T3477651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.