Uma Mulher, um Corpo, um Seio!!!!

A Mulher, um Corpo, um Seio!!!!

A mulher é um ser pra lá de especial, tem que ser mãe, amiga, companheira.

Tem que ter charme quando a beleza não é o seu forte, tem que ser guerreira, tem que ser firme!

Tem que educar, ensinar, sorrir, aplaudir, discursar, ter paciência e carinho sempre disponíveis 25 horas por dia!

Tem que lavar, passar, limpar, cozinhar, amar e se possível ser amada.

Tem que ter uma aparência razoável, ser honesta, íntegra, solidária, compreensiva com todos.

Mas...... mas e quando ela não tem nem metade dessas “qualidades” , por acaso deixa de ser mulher?

Hoje em dia temos que ser profissionais competentes, mães conciliadoras e participantes, companheiras incansáveis ao prazer, ah e fisicamente e isso digo de carteirinha quando nos falta algo, como a mim: um seio retirado por conta dessa doença tão cruel que é o Câncer, quando isso acontece muitas de nós perdem seus companheiros as vezes de décadas de convivência, tudo pela falta de um seio, comigo felizmente não aconteceu isso, mas vi várias amigas passando por isso, como se nosso corpo se resumisse a um par de seios, e isso acontece mais do se pensa, apagando todos esses atributos que escrevi mais acima, é desonesto e cruel demais quando isso acontece , pois damos tudo de nós, sempre tentando fazer o melhor, é não é falsidade não, é personalidade e vontade que nós temos de aprender e viver novas experiências, pois está aí a História que não nos deixa mentir o quanto a luta foi árdua e contínua para conseguir um espaço na casa, no trabalho, e na vida dos homens, mulheres essas que hoje são mortas por um nada, por simplesmente não querer mais viver junto com alguém que um dia lhes pareceu ser o melhor e com o tempo se mostrou totalmente oposto do que se esperava, ou simplesmente porque acabou o amor.

Tristes desses homens que agem dessa maneira tão mesquinha e primitiva onde um corpo vale mais que um todo, onde não se aceite a mulher dizer não, dela não aceitar e querer mudar ou simplesmente sair de algo que a está incomodando, se perdendo assim seres humanos especiais que trazem e dão vida a outros seres, e que só a elas foi dado essa dádiva, dádiva essa também desrespeitada quando as matam com filhos em seus ventres, eles não sabem o que perdem, pois perdem tudo o que uma grande mulher pode proporcionar e ensinar. Perdendo assim a grande oportunidade de crescerem juntos, dividir, somar, e amar, que pena chegarmos a esse ponto onde se disputam lugares, competências, filhos, bens e tudo o que o mundo moderno representa, se perde assim a chance de se amar e ser amado, pois todos procuramos e lutamos pelo mesmo objetivo: a Felicidade!!!!

Kady - Cida 02/02/2012