Eu me rendo.

EU me rendo

Cansei , parece que cansei.

eu espero que o espanto fique por conta de mim mesmo, preciso dizer que existe uma razao , apenas uma unica razao , eu preciso de perdao.

Parece que minhas forças , se esgotaram , eu ja nao tenho mais condiçoes , que me permitem sobreviver , em um mundo , onde voce nao existe.

Parece que eu tenho medo. Tenho medo , de trazer voce para este mundo , e por consequencia acabar com voce , o que é absolutamente inviavel , porque , sem voce , nao existe ar , nao existe planeta.

Mas eu nao , posso ao que minha racionalidade , de um cerebro pouco explorado , me diz , que traze-la , para meu mundo , é a coisa mais , desonesta , que posso fazer , pelo menos nao antes de voce ter uma vida.

Eu pareço tao perfeito e realmente , meu cheiro , tudo em mim te encanta , mas eu nao sou assim , eu nao sou perfeito , na verdade , na minha vida , é tudo muito vazio , a solidao é a companheira mais constante, arrastar voce pra esse lugar , nao cabe nas minhas condiçoes de amor.

é pena que nao exista .

que nao entenda , o porque teu amor nao me emenda ,

é pena que o sangue nas minhas veias seja frio,

que o perfume que exala teu corpo nao entre em meu olfato,

é massacrante que eu precise durmir e que nao tenha oportunidade , de ficar uma madrugada toda , te olhando apenas respirar.

é pena que voce nao perceba , o mal que eu posso te fazer,

é triste que voce nao seja capaz , de ver que minha vida , nao entra na sua , que encaixar , seu coraçao no meu é incompativel , é dolorido ,

é complicado te fazer entender.

Eu vou tao rapido , nao sinta minha falta.

eu espero o tempo todo , que voce , desista.

Voce pensa , que eu tenho vida ,e acha que ela é perfeita ,

eu nao tenho vida .

mas ela é linda sim.

porque a minha vida é voce.

parece que mesmo com todo esse apelo de altruismo , eu sempre escolherei voce.

Eu estou pedindo redença

will salvatore
Enviado por will salvatore em 02/02/2012
Código do texto: T3476406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.