Gostosa confusão

Acho que agora, mais do que nunca, eu estou confusa.

Mais confusa do que qualquer outra vez.

Você está feliz, e eu não faço idéia se faço parte do motivo dessa felicidade.

Você se nega a me contar, fica com segredos mirabolantes em sua mente brilhante, feliz da vida.

Isso me deixa nervosa!!!

Gostaria realmente de ser o GRANDE motivo, mas o meu pessimismo é algo extraordinário.

Talvez porque já estou tão acostumada das coisas darem errado...

Mas eu quero tanto que isso seja verdade...

E se for, nossa, já sinto a felicidade irradiando meu corpo, minhas veias, minha mente...

Gosto de pensar que sim, mesmo que seja um risco.

Por você eu arriscaria tudo, porque você vale à pena.

Mas e se não for?

Então vou sofrer, nossa, e como vou sofrer...

Mas talvez não, por já pensar nas possibilidades...

O fato é, se for o que estou pensando, não espere que eu tome iniciativas, elas deverão partir de você.

Sim, eu sou das antigas e não só na música, em muitos aspectos prefiro o tradicional...

Se isso for... e você estiver lendo, aqui está a sua confirmação.

Tome alguma atitude, me chame pra passear, arranjo um dia especial pra comemorarmos essa grandiosidade.

Escolha o lugar, planeje os detalhes e me surpreenda!!

Isso é pra você, e eu sei que você sabe...

Se isso for o que eu estou pensando e desejando que seja.

Se você me ama tanto o quanto eu te amo... então seremos o casal mais perfeito do universo.

Eu tenho certeza disso, porque a nossa junção é inegavelmente perfeita, quase uma verd... deixa pra lá hahahahaha

Nunca um casal tão incomum seria tão incrível, e eu acredito no meu, no seu, no nosso potencial.

Apenas... Seja meu, seja meu e deixe-me ser sua!

Meu menino de lindos olhos incomuns...

Jéssica Curto
Enviado por Jéssica Curto em 02/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3475784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.