VEJA PELO LADO BOM



Se a situação está ruim, fatalmente existe a possibilidade de que ela melhore. Lembre-se você ainda não alcançou o fundo do poço e mesmo que isto ocorra, logo perceberá que não mais para onde descer, portanto ou ficará onde está ou subirá novamente, pois não poderá afundar mais.
Se parar por alguns segundos de olhar para o próprio umbigo, logo entenderá que a vidado outro não é tão fácil quanto lhe parece, e se você apurar o seu olhar com um pouco mais de cuidado, verá inclusive que existem situações piores que a sua. Como conseqüência aprendera a dizer que tudo vai bem. Excluirá as palavras negativas da sua vida e já não dirá que está tudo indo, como se a vida não lhe dá nada do que merece. Aliás, se estiver indo, agradeça bastante a Deus. Você é um bem-aventurado.
“Enquanto estivermos indo está muito bom. Pior será quando tivermos que ser levados, aí a neste caso muito provavelmente a coisa estará feia!”



A Alma de um Poeta(Pinho Sannasc)
Enviado por A Alma de um Poeta(Pinho Sannasc) em 01/02/2012
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3473745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.