Voltamos a ser Criança.

Quando somos "pequenos", tudo se torna tão limitado. Aos nossos olhos, não sabemos diferenciar o BOM do RUIM, o CERTO do ERRADO, o BEM e o MAL. Se pudéssemos ser como crianças para sempre, a vida seria mais fácil.

Quando somos “pequenos”, tudo o que está a nossa frente parece ser um mar de rosas. Não temos preocupações, nem contas a pagar, nem satisfação a dar, e muito menos metas a cumprir. Que agradável ser criança. Pena que quando nos tornamos adultos, tudo isso muda. E muda pra pior.

Quando agimos, temos que agir com a convicção de que estamos fazendo as coisas certas, ao contrário, agimos de má fé. Sim, eu custei a entender, e ainda custo. A vida não é só feita de sorrisos, abraços e amigos, mas também de coisas ruins.

Sem querer, somos afetados por um mundo Capitalista e desumano, onde nós entramos em “roubada” sem saber. Onde somos influenciados obrigatoriamente, tendo a cumprir com ordens. Onde não temos a liberdade de nadar contra a correnteza, mas sim de seguirmos a maré. Onde promessas precisam ser escritas e assinadas em baixo, porque não temos mais “palavra”. Onde um tapa dado precisa ser revidado.

Onde encontramos refúgio? Quem será nosso maior herói nessa história final? A quem devemos recorrer quando o SISTEMA tiver totalmente interrompido? O que há de ser? Só por ti Senhor, Só por ti...

Voltamos a ser criança, e começamos a enxergar tudo de uma maneira diferente, de um jeito novo, com um olhar puro. Se não, seremos empurrados ao p

r

e

c

ipício.

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 31/01/2012
Reeditado em 31/01/2012
Código do texto: T3471724
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.