Na boa?

Na boa? eu tenho visto cada coisa, cada alma invadindo o espaço e direito de tempo da outra que só me resta dizer: Cada um goza como pode! Que coisa!

Ninguém vai levar nada disso aqui. Nem os ossos, nem os despojos, nem a carcaça.

Nem uma metade inteira do pouco do pó que chega a acolher os olhos alheios, que por saborear ou não acabam disparando pedras, acabam por nus, crucificar! Acabam nos queimando na fogueira de uma Santa Inquisição mais fora de época que Tiranossauro na Paulista! Anacrônico, coisa de gente louca vestida de normal! Me acordem quando a Idade das Trevas acabar! E até o tempo, já faz tempo e ele goza a vida dele! Minha bola de cristal tá com defeito, mas ela é de areia. O Futuro é à prova de balas e acontecerá apesar da atrocidade que nossos olhos cometem. É nisso o que tenho pensado, sabe meu povo? E que eu tenho muito o que aprender com o que já aprendi. Eu não sei ver. Achava que sabia, mas não sei. Não dá tempo.

Dhiego Araújo
Enviado por Dhiego Araújo em 31/01/2012
Código do texto: T3471365
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.