Olhar Vago

Um olhar vago nada mais é do que uma suplica do coração, um apelo por encontrar algo que dele foi tirado sem dar satisfação.

É buscar no alem algo que se perdeu aqui, agora. Talvez algo importante de muito valor, mais pode ser algo pequeno, sem aparente importância, que para a razão de nada vale, mais para o coração que esta dotado de muita emoção tem um sentido todo especial.

Procurar, vagar por ai, olhar os confins a procura de algo, ou apenas para olhar. Olhar o nada, se perder na imensidão dos confins da terra.

Olhar o céu e sua vastidão.

Olhar o mar em toda sua profundidade.

Olhar uma bela flor em sua sutil simplicidade.

Olhar as montanhas em toda sua imponência.

Olhar, enxergar alem do que os olhos podem ver.

Ver as marcas do passado no presente, e a esperança do futuro desabrochando em casa sussurro que o vento dá.

Olhar as folhas chacoalhar com a brisa do mar, a areia se moldar com o balançar as marés.

Ver;

Sentir;

Vivenciar;

Saber que cada momento, casa olhar é único. Cada momento é especial e digno de admiração.

Um olhar vago, demostra respeito pelo tempo presente, na esperança de ver um futuro melhor.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 30/01/2012
Código do texto: T3469543
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.