Espírito Divíno

JESUS CRISTO DISSE: marcos 10:21

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Uma coisa te falta; vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.

Sem dúvida. Deus quer a caridade, não há salvação sem caridade sem solidariedade e fé em Deus. Em DEUS! As maiorias das Igrejas viraram um comércio e fazem disso sua pregação. A igreja que Deus disse que iria edificar sobre Pedro não é essa, nem nenhuma que tem seu sustentáculo sobre pilares de ouro e pedra e concreto, mas sim uma igreja de fé e amor dentro de cada um de nós.

Deus não precisa de templos, de subalternos nem intermediários terrestres.Deus precisa apenas e exclusivamente de ti, do teu amor da tua solidariedade, da sua fé transformadora do seu espírito de bondade.

Seus pilares são seu coração e suas ações individuais que unidas a de todos nós humanos poderá um dia converter este mundo de remissão em um mundo de bênçãos e elevação.

Ela teu espírito de Luz, busque mais o espírito que à matéria. Está é passageira, fugaz, térrea. Hoje vemos o quanto o apego ao material tem sido fonte de nossa degradação e morte. Por amarmos o dinheiro esquecemos nós mesmos, por amarmos a luxúria esquecemos nossos irmãos carentes e necessitados, por amarmos a avareza esquecemos o dom de partilhar, por amarmos as joias e carros esquecemo-nos de amar os animais e a natureza. Por acreditarmos demasiadamente na ciência esquecemos Deus.

PREGARAM TANTO UM DEUS SEM O MUNDO um Deus soberano, vingativo, feroz e castigador que vemos hoje UM MUNDO SEM DEUS

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 29/01/2012
Reeditado em 31/01/2012
Código do texto: T3468786
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.