A estratégia de dominação europeia por parte da Alemanha...

Controlo das finanças gregas por entidades externas…

Finalmente a estratégia alemã começa a deixar ver o seu verdadeiro rosto...: alicerçada na incompetência dos políticos que governam o sul, e na cegueira de quem os elege, a Grécia cairá e vai ceder a sua soberania a troco de uns trocos, a seguir somos nós...pode não ser já, mas as cartas começam a estarem quase todas em cima da mesa, e é uma mera questão de tempo até tudo acontecer...O resto...é adivinhar o que se vai passar...há uns tempos li que era esta a estratégia, os histéricos do costume disseram que era uma teoria da conspiração bem rasteira...mas ora ai esta...a jogada é indecente, mas a nível estratégico muito bem feita...à alemã...ou não tivessem sido eles os melhores tácitos da última guerra...e são pacientes...o tempo está do lado deles...e eles sabem disso...e toda a gente sabe que o melhor estratega é aquele que sabe esperar pelo tempo certo para agir...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 28/01/2012
Código do texto: T3466472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.