Minha Mascara e Meu Demônio.

Pensamento de hoje

Dia quinta-feira 26/01/2012 as 22:41

Hoje acordei assustado, pois não consegui dormir muito bem, tive vários pesadelos e sofri mesmo depois de abrir os olhos, e não tive quem abraçar, conversar, chorar, meu sofrimento ficou somente para mim. Coloquei a minha mascara e saí de meu quarto, ninguém havia percebido qualquer sinal do que estava se passando em minha mente, meus pais não estavam em casa e meus irmãos guardaram suas duvidas para eles e não perguntaram qualquer coisa, mas tudo bem, já esperava isso.

Já se passavam das 14 horas, e nada, essa dor em meu peito veio a aumentar a cada segundo que insistia em se arrastar, no entanto minha mascara não deixava o sofrimento transparecer, mas enquanto caminhava ouvindo minhas musicas chorava sozinho, em silencio, e as pessoas que me viam na rua nem se olhavam para mim, não que eu me preocupasse com isso, mas hoje vi que é muito fácil passarmos por uma pessoa que está sofrendo sem ao menos desejar-lhe “bom dia” ou “boa noite”.

Meu problema não era dinheiro, nem familiar, nem amoroso, apenas era comigo mesmo, me sentia mal pelas minhas escolhas, minhas atitudes, por fazer varias besteiras quando as pessoas me faziam coisas que me levavam a cometer erros, e quando a poeira baixava eu era julgado pelas atitudes que tomei, no entanto o que me levou a cometer tal erro era deixado para trás como se nunca existisse.

Por conta dessas coisas minha mascara está mais presente em minha vida, dessa forma, não demonstro o que eu estou sentindo de verdade, porém o demônio que guardo para mim me consome com mais facilidade, mas penso o seguinte – se você realmente se importasse com isso, você não me faria sangrar a esse ponto – se você não gosta de me ver triste porque alimenta esse demônio dentro de mim que insiste em corromper minha alma?

Para algumas pessoas essa mascara nunca existiu, pois nunca foi necessário esconder algo delas, sempre foram espontâneas, me faziam sorrir sem mesmo saber do que estava acontecendo, e é isso que importa, ser bom para uma pessoa não porque ela esta se sentindo mal, mas porque devemos ser. E isso não esta acontecendo.

Um dia a minha mascara irá cair, e quando isso acontecer minha alma já terá sido esfacelada pelo demônio que você tanto alimenta dentro de mim e para não alimentar o seu demônio insisto em usar essa mascara, que hoje faz parte de mim, mas um dia ela ira cair e tudo fara sentindo, tudo será diferente, frio, sombrio e angustiante, pois estarei sozinho, e você onde estará?

Noleto
Enviado por Noleto em 27/01/2012
Reeditado em 25/11/2014
Código do texto: T3464056
Classificação de conteúdo: seguro