Sou um sonhador

Sou um sonhador e vivo em um mundo de ilusões...

Realmente nunca liguei para minhas ilusões até começar a entender uma coisa, de onde vem minhas angustias, o que me faz chorar tanto, porque derramar tantas lagrima como derramo?

Conforme o tempo, fui entendendo que essas “ILUSÕES” estavam me prejudicando...

...era por causa dela que eu gritava socorro e ninguém me escutava...

É, era como se tudo tivesse desmoronando na minha frente,como se eu caísse de um precipício sem fundo.

Essas coisas, esses sentimentos doloridos sinto em meu dia-a-dia...

...sempre procuro um amigo para me desabafar, mas na realidade poucos me estenderiam, por isso desabafo em um pedaço de papel toda a dor que carrego em meu peito!

Se eu tivesse que escolher entre viver feliz o resto da vida ou continuar sonhando!

Eu preferia sentir todas as dores que sinto em minhas ilusões...

O AMOR, CARINHO, ATENÇÃO E NO FINAL O MAIS IMPORTANTE...

O AMOR: para sempre demonstrar amor que carrego na alma!

O CARINHO: para sempre poder tocar no rosto daquela que está destinada a me fazer feliz!

A ATENÇÃO: para aquele momento de angustia, quando uma pessoa precisa de um ombro amigo,

Posso não lhe alegrar mais promete te abraçar e se preciso contigo chorar!

E NO FINAL O MAIS IMPORTANTE DE MEUS SONHOS E DE MINHA VIDA!

A ESPERANÇA!

ASSIM EU TRARIA TUDO QUE ACABEI DE ESCREVER PARA MINHA REALIDADE!

william vida
Enviado por william vida em 26/01/2012
Código do texto: T3461998
Classificação de conteúdo: seguro