Só para ser feliz...
Mais uma vez venho a fazer aquilo q mais me mata a cada dia, escrever meus pensamentos...
Tudo que fiz foi amar...
Tudo que tentei foi ser feliz...
Nunca deixei de amar, infelizmente em meus pensamentos, em meu peito, o amor não passava de simples ilusões...
Eram apenas ilusões, ilusões que me machucaram demais, mais uma vez se tornou uma dor inevitável, até quando terei que derramar lagrima?
Até quando irei me humilhar por um amor que não é real?
Porque eu?
Porque a mim?
O que fiz pra acontecer tanta coisa em minha vida?
Posso parecer criança, por chorar,
Mas as lagrimas que essa criança derramou foi de amor e dor! E mesmo assim nada ganhou!
NADA!
Tudo se foi e levou tudo, minhas forças, minha vida, minha alma, mas uma coisa nunca levará...
Meus sentimentos, meu amor e meu carinho...
Pois só eu tenho posse disso e...
...Isso ninguém me tira!
Existem vários motivos para tudo dar errado em minha vida, eu só precisava de um perdão, um perdão pelo qual corro atrás a vida toda, infelizmente as portas estão fechadas pra mim!
Até quando irei agüentar?
Até meu momento chegar!
Nunca deixei e desisti de nada, mas não tenho forças para enfrentar esse mundo sozinho...
Sozinho não dá!
Abro mão de tudo que tenho!...
Só para ser feliz...
FELIZ... Algo que é difícil dizer aos outros que sou... O mais chato é carregar em meu rosto um sorriso falso!
Cuide bem dos meus sentimentos e deixa que o resto eu crie sonhando!