SERIA BOM RECOMEÇAR SUA VIDA E NÃO DEIXAR QUE TUDO DE RUIM ACONTECE-SE!
Algumas pessoas se acham incapazes de lutar por aquilo e por aqueles que mais amam.
Na vida muitas coisas parecem ser impossíveis, mas olhando pro outro lado nada que uma luta por quilo que sonha possa te ajudar a realizar.
É difícil acreditar em uma pessoa que fala que jamais choraria ou que nunca chorou por alguém, isso por que essa pessoa nunca sofreu ao dar seu amor e carinho pra alguém e esse alguém não corresponder...
...muito pelo contrario, esse alguém sofre pelo amor que te dá, pois esse amor não é correspondido há muito tempo!
Às vezes vc deixa de lado aquele que jamais o deixa...
...isso, pelo simples fato dele ter um forte sentimento por vc e uma grande ESPERANÇA de poder estar ao seu lado um dia!
Como podemos apesar de tudo amar alguém que nos magoa, alguém que nos faz sofrer...
É! Às vezes nossas ILUSÕES passam dos limites, nos afogando em lagrimas de tristezas, nos deixando fraco e roubando nossas forças fazendo a gente deixar de lutar, de desistir de tudo...
Queria poder ser criança novamente, assim não saberia o significado de SOFRER!
...aos olhos de uma criança ganhamos a capacidade de entender o que os olhos delas dizem quando nos olha...
...o que seu coração sente...
...o que sua cabeça pensa!
SERIA BOM RECOMEÇAR SUA VIDA E NÃO DEIXAR QUE TUDO DE RUIM ACONTECE-SE!