Ontem à noite

Ontem sair!

Coloquei na cabeça que poderia te esquecer. Que deveria me distrai se encontrar com outras garotas, as mais lindas da cidade. O motivo era fazer como que elas pusessem trazer alegria, fizesse eu não se lembra de você, rompendo-me da própria vontade.

Então, sentir minhas lagrimas caindo quando subi e não acreditei. Mais acabei por ver nosso amor morrer quando no momento oportuno surgiste de mãos dadas com aquele cara! Tive que resistir, deixar nascer o sofrimento que por outra vez derrotava meus sentimentos.

Abandonado como um garoto sem lar que não tem hora certa de em casa chegar, nem seus carinhos.

Perdi meu jantar, animo de andar pelas as ruas com os amigos conversar. Notado de triste ali jamais se tornaria o mesmo lugar

Que nas tardes passeávamos cheios de felicidades nem conseguir dormir, a luz apagar.

No escuro das paredes imaginava seu olhar, com outro alguém do seu lado. Ontem à noite tive a certeza que não vai ser fácil deixei de te amar.

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 25/01/2012
Reeditado em 19/12/2014
Código do texto: T3461814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.