O Seu Desejo é Uma Ordem (2ª Parte)

O Seu Desejo é Uma Ordem.

Quando descrevo sonho, não me refiro apenas em desejos os quais podem nos levar a fantasias e ilusões - utopias. Sonhos poder ser realizados, ao passo que desejos podem ser coisas passageiras. Exemplo disso posso desejar ser um astro de Hollywood, um cantor famoso, etc.

Entretanto, quais as possibilidades, qual é o meu talento para se chegar a tal ponto? Não basta desejar apenas, tem que sonhar e correr atrás, estabelecer metas visualizar as possibilidades.

Na contra mão de tudo isso, acredito piamente que a realização dos sonhos está intimamente ligada com o grau de fé de cada indivíduo, ou seja; todos colhem apenas o que semeia. É sempre assim, a medida da fé em um determinado sonho é a contrapartida do que se conquista. Se desejar uma casa à beira mar e acreditar que isto é possível, terá sua casa a beira mar. Se sua fé não for o bastante, terá que contentar com um barraco na favela.

A fé não se explica, não há circunstancia contrária que possa desviar do alvo.

Continuarei em outras publicações.

Valdiney Souza
Enviado por Valdiney Souza em 25/01/2012
Código do texto: T3461534
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.