vasio
Você pode está se perguntando?
vazio ou vasio?
Não sie dizer só acredito que a vida hoje para mim está um saco.Tenho medo de pensar o quanto o tempo passa rápido e não me dei conta de que não aproveitei o bastante daquele fim de tarde, o sorvete que derramou na minha roupa, o beijo roubado antes do painho ir trabalhar.
O que faço agora com 37 anos com uma mente reflexiva cheia de conceitos e idéias que foram sendo engolidas a força sem perguntar o por quê.
Para que serve entender de política, de pobresa, de vaidade, de roubo, de sexo, de mentiras se você está no meio delas.
é mediocre acreditar que sou apenas um telespectador ou um coodjuvante de algum filme, que diria assim de passagem seria mudo...
Isso lembra alguma coisa?
A crítica que faço do tempo está dentro dos meus pensamentos vazios, das ações estáticas e de tudo que não fiz por medo.
Medo de amar, de ser amada, de sonhar e não saber o que fazer com tantos sonhos.
É uma parada muito louca mais muito verdadeira , sai de dentro das minhas entranhas das saudades dos que aqui não estão mais e que não podem mas expressar o que sentem.
Neste minuto de pausa no meu trabalho, para por um segundo para escrever um pouquinho de tudo que gostaria de passar para fora sem ser criticada nem aplaudida e sim simplismente entendida.