superman

Me achei assim tão forte , e realmente eu era .

Feito de aço sempre achei que nada fosse capaz de me atingir , sempre quis superar a cada ação , um erro antigo , sempre quis fazer com cada coração gelado a razão de ser assim tão forte.Como cada ar mantido preso em meu pulmão , como se eu pudesse contabilizar até a sua entrada , e ter o controle de tudo sobre relação em ação a mim , qualquer pessoa , não poderia me ferir , nem me fazer mais fraco , porque eu sempre fui invencível , eu era aço por fora , e gelo por dentro , inabalável a qualquer ação crua , de coração frágil , que tentasse , por tentativa , absolutamente , erronia , me quebrar , ninguém podia fazer isso , porque eu era implacável.

Como a refeição nojenta , que se faz . como a o muro que é tão alto , que você , nem olha porque sabe que jamais vai pular , você sabe que ele sempre vai vencer , eu acreditava ser assim a prova do seu sentimento , com a vida agente aprende que falha sim uma vez , mas você nunca espera que uma segunda vez , possa existir , e que ela seja assim tão avassaladora , quando se cria , uma razão única , você acha que tudo que você faça nunca vai passar do sua medida , fugir do seu controle , escapar da sua Mão e fazer que tudo que você deseja , seja apenas concreto , e única coisa que seja maior do que você , porque acima de você , não a ninguém , porque você esta no topo , eu acreditei ser o maior , acreditei sim ser a prova de qualquer sentimento humano , acreditei mesmo que jamais seria vencido , e assim a míngua ilusão , eu era forte , sabendo que era por apenas eu mesmo , e mais ninguém que dependesse , ou que pudesse esperar algo de mim, nunca saberei se poderia ser bom , porque eu jamais vou pagar para ver , seja feliz em você mesmo , com outro alguém , que seja humilde capaz de assumir o que hoje eu chamo de derrota .

will salvatore
Enviado por will salvatore em 25/01/2012
Código do texto: T3461030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.