Flores

Novamente a tristeza que invade meu peito tenta impor-se para fora de mim, ela esta tão grande que não cabe mais em meu peito, meu sofrimento a cada dia se renova, até quando o céu não for mais céu, até quando as rosas mucharem, minha dor ainda continuara se renovando, lembro-me quando tudo era belo, quando eu não andava só, mas tudo agora esta diferente.

Você lembra quando te dei rosas ? é eu lembro eu vi como elas são, eu vi o lado que ninguém ve, eu vi que a cada momento que passava as rosas muchavam e com elas tambem se expirava minha dor, aquilo me doia, aquilo me machucava, saber que você não dava atenção nem a mim nem a suas flores, com isso uma solidão imensa me ivadia sem nenhuma exaustão, e ela passou a tomar conta de mim, e foi quando decide não mais te ter, te tirei de vez da minha vida, seus teatrinhos não mais me impresionam, me incomodam, na minha utopia eu pude perceber como meu mundo e bem melhor que voce que meu vicio de querer você ele era passageiro, percebe que meus paradoxal são a minha imagem, que eu não posso mais ficar aqui chorando, querendo, suplicando por um beijo seu, embora eu negue e finja não me importar com você eu me importo sim e sinto pena de você de saber que você é uma pessoa displicente, que nao cuida de nada que é seu, se antes me duia saber que você não estava nem ai pra nada, agora quem sofre é você pela verdade que você nunca escuto, agora você deve saber o que eu sofre, agora você sente na pele, e ruim saber que agora eu não a quero mais, que o amargo cálice da vida você toma agora, eu não me importo mais com você.

novamente te trago flores pela pena de saber que voce e incapaz de saber o labor das flores e de um coração que pulsava por você desesperadamente, me calo diante de ti e deixo que a vida tome conta de você, e eu com breve bater de asas vou pairando pela vida até que um dia eu te esqueça completamente e só assim serei uma pessoa sensata, e a minha solidão dara lugar a um coração.

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 25/01/2012
Código do texto: T3460076