Sentimentos

De que adianta procurar palavras onde os sentimentos e desejos falam mais alto, onde a vontade de estar proximo confronta com o cuidado de nao te magoar.

Apenas palavras não parecem ser o suficiente, mas o cuidado e atenção em ti podem demonstrar uma pequena grande vontade de poder realizar, o que seria então realizar? Realizar seria cuidar, valorizar, prezar por algo que vale bons risos ao fim da noite, ou após um bom filme no cinema, ou até mesmo um bom sorvete.

Seu jeito e seus risos expressam exatamente o que gostaria de ver após o realizar, sei que nem muito posso esperar para esse desejo e essa vontade eu venha a concretizar, mas que homem seria em ter desistido de algo que está valendo a pena cada cada segundo, cada minuto que tenho vivido.

O mesmo home que sou hoje e que serei amanha e sempre e estou sendo para querer completar o seu realizar, ver sua felicidade.

Você vale sim, cada segundo de atenção, cada minuto de um olhar, é uma mulher com alma de princesa, e uma anjinha com beleza de uma rosa, delicada e perfumada.

Wendson Fabrício e Wendson Fabricio
Enviado por Wendson Fabrício em 24/01/2012
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T3458179
Classificação de conteúdo: seguro