Eu e você
Quando eu era apenas uma garota eu tinha expectativas e com elas criei um mundo meu, só meu e que se personificava em meus sonhos mais profundos o que se julgava para mim ser o lugar perfeito. E com o passar dos anos eu permaneci vivendo nele em sonhos e fui acrescentando cor vida e tudo que me fazia bem.
Nos sonos mais profundos eu me imaginava voando entre o céu azul tão claro, eu podia até mesmo sentir a brisa leve tocar me a face e me sentia livre e liberta das privações do mundo real. Eu era feliz em meu mundo de faz de conta, pra mim é tão real viajar pelos sonhos e buscar explorar o desconhecido ir além do que se espera porque ao contrário de muitos acredito na infinidade de coisas que se pode fazer enquanto se dorme, não apenas sonhar um sonho comum mas ir além da imaginação. Se encontar em si mesmo através de desejos realizados apenas em sonhos.
Ilusão de minha parte me realizar perante a mim apenas em sonho?? Creio que não serve me de esperança imaginar e acreditar no paraiso, no lugar perfeito. Não me julgue por ser sonhadora e nem por crer naquilo que você já desistiu de acreditar. Você desistiu de sonhar por sofrer de mais, ou não ser aquilo que gostaria de ser seja lá o que for eu não me importo pois eu continuarei em meus sonos vivendo a esperança do paraiso pra você e pra mim.
Fique bravo, grite, diga que sou louca mas quando a noite chegar eu fecharei os meus olhos e mesmo que a tempestade chegue eu dormirei e voarei entre os céu em um mundo onde o mal não pode me alcançar, onde somos o que somos.
E em um desses dias eu sonhei com você e comigo e o sol nascia apenas para nos, dentro de mim eu sabia que era alucinação mas me senti tão feliz que podia sentir o calor aos poucos que vinha aquecendo nossos corpos deitados no gramado mais verde do mundo. Neste exato momento eu me acolhi em seus braços e olhando seus olhos negros como a noite eu me senti morrer aos poucos e foi perfeito, porque morri em seus braços e saberia que mesmo morta jamais esqueceria seu olhar fixo em mim foi lindo.
Me senti tão extaziada que acordei sorrindo e logo me dei conta foram apenas sonhos, sonhos de um mundo que não existe, sonhos do meu paraíso invisivél onde eu e você vivemos todos os dias o começo de um final feliz.