Posologia do "eu"

A manipulação varia conforme as razões e sentimentos as vezes de dia ou mesmo pela noite tudo depende do fato.

O fácil manuseio se dá na boa investida quando compartilhado em comum onde todos aspectos contribuem para o bom funcionamento fazendo com que os sintomas sejam apenas o inicío para uma prevenção imediata, isso se de fato houver sinais que envolve o que rege nossa vida (razões e emoções).

Os sentidos são vitais, as ausencias percebíveis sendo estes o diagnóstico para uma prevenção rápida, trazendo ao conhecimento todos os pontos positivos e negativos.

Olhar um pouco para traz e relembrar dos preparos docentes, tendo como investida o melhor remédio, o dialógo. Remedio este que precisa ser servido em todo ambiente da casa, desta forma fica a proteção contra a doença do século presente o qual eu chamo de S.S.N (surto do silencio e negligencia).

Não adianta irmos atrás dos profissionais que auxiliam e ajudam no combate aos desentimentos se antes não olharmos para nós e nos examinar fazendo uma busca minuciosa acertando e buscando nos encaminhar para sermos partes saudáveis e ápitos para perceber o que anda embruscado naquele (a) que podem está fazendo parte em nossa vida.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 23/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3457698