Eu, robô e a nova tentativa de um ser suficiente

Em meio a crises e busca de uma identidade, seja no âmbito global ou individual, incessantemente estamos nos conectando e desconectando de grupos e pessoas. Junto com essa facilidade e ausência de trauma ao destruir laços, nada normal que fiquemos cada vez mais solitários e além disso, o conhecimento e descrença nos banham com agonia.

Então... venho aqui pra falar sobre uma impressão que tenho da nova tentativa de criar um ser suficiente, que na Idade Média diriam ser nós. O tempo passou e percebemos que não é o caso, não somos nada e que apenas o Chaos Reign. Sabemos também que todo ser suficiente condiciona a liberdade dos outros seres e isso parece está acontecendo.

Escravos de seres já online, corremos atrás da segurança com câmeras 24 horas a fim de conquistar sei lá o que. O fato é que com os novos seres humanos, estaremos sujeito a um mundo com leis de seres que não sentem dor, não amam, são suficiente e o pior... eles pensam. Será necessário um HumanPeace de nós agora seres insuficientes?

Jonatha
Enviado por Jonatha em 23/01/2012
Código do texto: T3457485