Lembras de mim?

Lembras querido amigo de mim?

Horas, dias, meses, anos se passaram.

Tenho muito a falar, mais você deseja me escutar?

Não!

Lembras de mim, dos momentos que passei ao seu lado, quando ninguém sua companhia queria.

Lembras das palavras faladas que em seu silêncio veio cortar a tristeza que dentro transbordava em seu peito.

Ah, o tempo passa, tudo passa, os momentos passam.

Conhecemos novas pessoas, deixamos as antigas que outrora achávamos que eram insubstituíveis morrer lentamente na caixa escura de nossa memória.

Lembras do dia em que você ganhou uma bicicleta nova, sem rodinhas, a qual você não conseguia andar, e seu pai não tinha tempo de te ensinar . Fui eu a te ajudar.

Lembras que por várias vezes me pedistes socorro quando em alguma confusão estava. Era eu a te proteger.

Lembras?

Não!

Esquecestes quem sou, o que fiz, os momentos que passei ao seu lado.

Será que de nada valeu, as lágrimas que derramei sentado ou em pé abraçado contigo!?!.

Não posso crer que me desprezas depois de tanto tempo, não posso aceitar que o tempo leve consigo as lembranças de nossa infância.

Mais, se não queres mais minha presença, sigo em paz, pois sei que de alguma forma sua vida marquei.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 23/01/2012
Código do texto: T3457302
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.