QUANDO AMEI

Hoje fui fazer uma faxina em minha caixa de email

Acabei relendo alguns que por covardia não apaguei e continuam lá a minha espera.

Tive uma impressão diferente de quando li pela primeira vez. Confesso que não conseguir ir até o final, minha covardia se manteve presente tive medo de ter certeza. Fiz a coisa erra!

Será?

Me pego fazendo essa pergunta a mim mesmo, algumas vezes.

Tem dias que chegar a ser mais de uma vez.

Então, resolvi analisar.

São tantos os emails de idas e vindas.

Emails os quais o amor impera de forma voraz, não tendo pra onde correr. Chega a ser de uma intensidade impressionante. Emails que me fizeram chorar tantas vezes, que fez meu coração palpitar e ter certeza que era amor. Emails com verdade e mentiras ditas para alegrar ou magoar o outro, respectivamente. Tendo a convicção da resposta de uma forma ou de outra.

Tinha sintonia...

Nessa primeira avaliação tive uma certeza, que na verdade, nunca cheguei a duvida.

Realmente o que sentíamos era amor, puro e certo!

Com isso, fui me aprofundando e lendo, relendo de forma minuciosa procurei até minhas respostas. Como é incrível e como você me sentia, tem emails que você fala do meu sentimento que naquele momento eu não entendia, às vezes era de forma tão indireta e por isso eu não via.

O fim se concretizou, em um email que você me disse tão claramente que eu não te amava e meu coração pertencia à outra pessoa. Antes eu acreditei que era verdade, tudo isso.

Mas hoje eu vejo que não, eu estava vivendo um momento que você permitiu. Você queria que eu deixasse de te amar, pois bem deixei...

Sempre fiz o que você pediu não ligava, não procurava e deixei de te amar por amor

A mim!

É incrível como ainda hoje mesmo sem amar você daquele jeito, meus textos sempre tem um pouco de nossa essência.