Circens et Pannes

Não sei se interessa. A Luisa está na PQP, mas a corja de lobos em pelo de cordeiro está no Brasil. Eles sanguessugam não só o nosso dinheiro, mas desrespeitam uma série de direitos que temos! E se temos? Se. Tempos? Já faz tempo que está na hora de mudar essa palhaçada, esse Pannes et Circens, que já está mais pra circens do que pannes! Ovos e Tomates por favor! Que o Deboche seja nosso! E que eles "os excelentíssimos homens bons" se deem conta de que, A minha bola de cristal está com defeito, mas o futuro ele é à prova de balas e acontece sem pedir licença, é quase um presente. É um presente! E graças ao Bom Deus do Alfa e do Ômega ele acontece independente da vontade do homem. É um poder que está além da capacidade humana. Eleger implica muito mais do que simplesmente colocar uma pessoa num altar de idolatração, ou se submeter. Eleger consiste em realizar a manutenção de uma coisa que é nossa por direito! A vida. A sua decisão afeta e muito a minha vida. E versa e vice. Estamos ligados meu filho, Pela pele, pelas paixões, pelos credos, pelo respeito! Um elo de dar nós. Então nós que façamos algo! Antes que algo faça algo conosco. Quanto tá, Brasil?

Ser um país emergente, de grande potência, de recursos naturais exuberantes de povo diversificado e morrer à míngua, à pior das misérias. A de não existir.

A de ser pinóquio e não menino, a de ser um títere, A de comer pilha!

Só pensem um pouquinho: Será que está tudo assim tão definido que não possa mudar?

Dhiego Araújo
Enviado por Dhiego Araújo em 22/01/2012
Código do texto: T3455895
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.