fase de mudanças? eu prefiro mudança constante!!!

Pra mim não existe fase de mudança, a gente muda o tempo todo, muda idéia, de opinião, de roupa, de cor de cabelo, mudam-se os conceitos e os caminhos.

A mudança é constante, e mudar é preciso, crescer é inevitável, temos que mudar para evoluir, errar para aprender.

Em certos momentos passamos a pensar diferente , começamos a reavaliar os nossos conceitos, rever os nossos preconceitos, e isso é mudar! quando percebemos que determinado tipo de roupa não nos favorece e paramos de usa-lá, ou que aquela cor de cabelo não combina mais com você , como á algum tempo atrás.

Parabéns você MUDOU, você CRESCEU, você APRENDEU!!!

e isso é mudar , mudar pra mim é EVOLUIR, ser MELHOR!!!

e os caminhos esses a gente escolhe todo dia,pra ele ser diferente só depende de nós,

podemos escolher se vamos de ônibus ou a pé,

se vamos escolher o caminho mais fácil ou o mais difícil ,

ou se seguiremos a razão ou o coração.

escolhas também são mudanças, então escolha, mude, duvide, desconfie, acredite, sinta, sofra, chore, sorria, erre, aprenda, caia, levante, bata, apanhe,odéie, ame, mas por favor não exista, VIVA, EVOLUA...

lu tavela
Enviado por lu tavela em 22/01/2012
Código do texto: T3455610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.