Insolúvel...

Dizem que é apenas a idade, dizem que tudo passa com o tempo, dizem que somos apenas crianças fazendo drama, querendo um pouco de atenção para resolver problemas que nem ao menos existem. Mas será que veem que a cada segundo que se passa começamos a morrer dentro de nós mesmos, e que sentimos-nos sufocados com nossas próprias palavras e "necessidades" bem mais compassivas que o normal, bem mais humanas que banal.

Mas não! Não é tão simples assim, uma pessoa não escolhe sofrer por um ente querido, uma pessoa não escolhe amar alguém que a despreza, uma pessoa não escolhe ser rejeitada pelas outras e, uma pessoa não escolhe se entregar a morte de maneira tão banal - ela apenas necessita ser livre, mas para muitos a liberdade é muito mais do que assim como um pássaro "voar" a liberdade é sorrir, ser feliz, respirar, acreditar e, acima de tudo, não desistir.

- E quem sou eu?

Sou apenas eu, procurando um real motivo para ser quem sou, e ao mesmo tempo, tentando esquecer quem poderia ter sido, e o que tenho vontade de ser.

Será que realmente importa quantas pessoas ainda terão que morrer para a sociedade aceitar calada as escolhas das outras? Hum acho que sim.

Sou eu quem devo ser julgado por chorar por coisas que me afligiram em um passado não muito distante, ou um político, que muitas vezes não mede esforços para conseguir contrabandear o maior numero de verbas publicas?

"- Sim, a vida é injusta criança, mas existe um motivo para você continuar nela..

-Você continua a acreditar em você..."

Existem vários tipos de pessoa no mundo

Existem vários meios de interagir com elas

Existem pessoas que se importam com as outras

Existem pessoas que não conseguem se importar nem consigo mesmas

E existem pessoas que fariam de tudo, de tudo, para estarem ao lado de alguém que elas amem e que as ame de verdade.

Não venho aqui procurando comover alguém com minhas palavras, tampouco um ombro amigo para "chorar", quero apenas emergir em minhas palavras - mesmo que poucas e muitas vezes sem sentido-, e assim, quem sabe, descobrir o motivo de eu mesmo não conseguir me entender.