De uma garota cética

Não exijam de mim uma fé no seu Deus ou na sua bíblia, não exija a minha frequência na igreja, pois serei falha. Saibam que não sou ateu, pois ainda acredito que alguém criou tudo isso, não sei o nome dele, nunca falei com ela e ele nunca falou comigo. Respeito todos e que todos me respeitem, não tenho culpa de não acreditar que Maria engravidou sem ter tido relações, pois até aonde eu sei, mulheres naquela época não podiam ser mães solteiras e mais do nunca as pessoas eram bastante religiosas, pois o mundo vivia a mercê da tirania da '' fé e religião ''. Não me culpem se eu sei que quem escreveu a bíblia foi um homem e até aonde eu sei, ninguém atualmente viu, só sabem que um '' ser humano, que poderia ter sido corrupto, um aproveitador, um mentiroso e uma falho '' escreveu. Me desculpem, mas não exijam de mim, se nunca vi noel, se não preciso ir para igreja para ajudar alguém, se não recruto pessoas para pedir dízimos. Sinceras desculpas se sou limitada e multiplico sarcasmo. Mas até que me convençam do contrário eu sou cética, humana, frágil e não sei como vai ser meu fim.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 21/01/2012
Reeditado em 21/01/2012
Código do texto: T3453892