Quem teria assassinado a dona de casa em Taubaté tirando-lhe os olhos e a face?

Há duas suspeitas aqui:

Pode ter sido ritual de magia, pelos motivos do corpo ter sido deixado na pedra da macumba em Mairiporã, sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2012.

Pode ter sido também uma quadrilha de tráfico de órgãos.

E para despistarem colocaram o corpo na pedra da macumba, em Mairiporã.

Eu não acredito em vingança.

A mulher era uma boa pessoa.

E não tinha inimigos.

O que me deixa estarrecida é que a cada dia que passa, alguns seres humanos, ditos racionais estão se tornando verdadeiros monstros.

E não há uma máquina do tempo para parar com isso.

Confiamos em nossos legisladores para que mudem as nossas leis e que atos covardes como este e outros que assistimos diariamente e que não é novela, é a realidade brasileira, sejam punidos com o rigor de leis mais severas.

Seria tão bom poder sair nas ruas, sem se preocupar com o que irá acontecer.

Sair na rua com segurança.

Há países que são assim.

Por que o Brasil não pode ser assim também?

Vejo bebês sendo jogados no lixo, em córregos, em piscinão.

Cachorros sendo largados pelos donos em rodovias, para que morram atropelados.

E um pitt bull que foi abandonado em Minas Gerais, ainda bem que não o mataram, foi levado ao centro de zoonose. E se o dono não buscá-lo em três dias, ele será sacrificado.

Falam tanto na lei do meio ambiente, que não pode matar animais, etc, etc, etc.

A minha pergunta é:

- No centro de zoonose de Minas Gerais, em que está este pitt bull, eles podem matá-lo?

E a lei de maus tratos aos animais, onde fica?

É isso que me intriga.

Para que existe a Lei então?

O cachorro protege o seu dono, mas o dono não protege o seu cachorro.

Está tudo errado nesse Brasil.

As mulheres que matam seus bebês, não permanecem nem dois dias na cadeia.

Não há punição.

Então pela certeza da impunidade é que acontecem tantas coisas ruins no Brasil.

A polícia trabalha, e como trabalha.

Mas as Leis favorecem os criminosos.

Essa é a verdade, e que deve ser corrigida imediatamente.

Não é o mundo que vai acabar, acredito que as pessoas que morrerão, se não modificarem o que aí está.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3452279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.