Na vida sempre há tempo

Na vida sempre há um tempo para pensar e refletir o que devemos fazer de nosso destino.

Na vida sempre há um caminho a seguir depende de nossas próprias escolhas.

Sempre há tropeços e recomeços, sendo que as lágrimas podem ser de dor ou de alegria.

Sorrimos quando estamos felizes, criticando ou até de raiva ou sorrindo para não chorar.

Choramos por uma emoção, felicidade ou tristeza ao ver partir quem a gente ama.

Na vida sempre há um caminho de curvas que podem ser perigosas, só restando um que nos leva para a direção correta.

Em nossas vidas sempre há sofrimentos é por eles que devemos dar valor, pois no entanto conseguiremos ser maduros e aprender que na vida há sempre momentos inesquecíveis de harmonia ou de melancolia.

Aprendemos que sonhos são simples se não ouvir a voz do coração.

Aprendemos que amar não é somente ter a pessoa ao nosso lado, mas ajuda-las nos momentos ruins.

Aprendemos que renunciar faz parte e mostramos o poder do que é amar.

Há muitos que acreditam em Deus outros que nem se importam em acreditar.

Por mais que a descrença nos estimule a alma, sempre há fé por mínimo que seja em nosso espirito.

Por mais que a indiferença brote plantas de amargura em nosso coração, sempre há no fundo que seja um motivo para ter esperança e acreditar que nada é em vão.

A luta é pra muitos, mas a vitória é pra quem é merecedor.

Só lembrando que na vida devemos ser flores em lugar de pedra,

ser água em lugar de terra,

ser luz em lugar de trevas, só assim, aprenderemos que a vida não é simplesmente existir.

Janny Santt
Enviado por Janny Santt em 20/01/2012
Reeditado em 04/01/2017
Código do texto: T3452067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.