Folhas ao vento.

Sinto falta do outono...

Gosto ver as folhas caindo, com aquela cor escura,

seca e áspera ao vento indo pra qualquer lugar, do jeito que eu gostaria de ser.

Ir pra qualquer lugar como uma folhinha de outono.

O vazio de meus dias tem feito eu perder tanta coisa que pra mim significa muito.

Ao invés de me jogar ao vento eu estou jogando tudo que é meu, mas sem mim.

E eu vejo essa vida indo pra bem longe e agora que perdi essa tenho medo de construir outra e não ser forte o bastante para mante-la intacta.

Eu penso nessas folhas ao chão, tão frágeis, fáceis de se destruir, eu penso e me iguá-lo a elas.

E as canções que canto ninguém mais quer ouvir, nem eu quero.

Eu simplesmente Perdi o gosto, não sinto mais o vento no meu rosto.

Vejo que aquela pequena escuridão está voltando só espero não deixá-la crescer para se tornar uma depressão.

Eu prefiro ficar na minha e esperar a minha campainha tocar e alguém me pedir pra cantar, me chamar pra viajar ou pelo menos me telefonar.

Pelo menos agora estou como gostaria de estar,embora triste, estou sem rumo, e é assim que se começa para se sentir livre.

Estou com um pequeno esboço da liberdade, agora é só deixá-la crescer, mas claro, bem feliz!

Clara Brito

Clara Britto
Enviado por Clara Britto em 19/01/2012
Código do texto: T3450411
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.